Montag, 23. April 2012

Este verão maquilhe-se sem receio das altas temperaturas

© D.R
Oi Oi Pinkies...


Desde o ano 2000 que a Yves Saint Laurent dá às mulheres a oportunidade de realçar o olhar com a Mascara Volume Effet Faux Cils, que confere umas pestanas com mais volume. Isto graças a uma fórmula que não só dá mais volime, mas também mantém o efeito revirado das pestanas.
Depois disso, a marca lançou novidades, nomeadamente a versão Noir Radical, de uma cor preta mais intensa, e a máscaraShocking, que graças a novas inovações tecnológicas dá um efeito de pestanas falsas. É por estas e outras razões que a Mascara Volume Effet Faux Cils é uma das mais vendidas do mundo, tendo modelos como Karlie Kloss e Coco Rocha a darem a cara pelos produtos.
Desde o início do mês que está disponível uma nova versão da máscara, e que promete tornar-se mais um essencial de maquilhagem: uma fórmula à prova de água. Pode agora maquilhar-se sem medos que a máscara escorra devido à humidade ou água, devido à fórmula waterproof, perfeita para os meses quentes.
O maquilhador da Yves Saint Laurent, Lloyd Simmonds, dá a dica: "use o enrolador de pestanas para lhes dar um atrativo efeito revirado para cima. Depois, aplique várias camadas de Mascara Volume Effet Faux Cils até conseguir o look desejado."


Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen